Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Encerra hoje o prazo para cadastrar projetos de infraestrutura turística no Siconv

Publicado em 31/maio/2019


O prazo para cadastrar propostas de obras de infraestrutura turística no Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) termina nesta sexta-feira, 31 de maio. Os governadores, prefeitos, empresas e consórcios públicos  que desejam apoio financeiro do Ministério do Turismo (Mtur) para a realização de projetos, com valor mínimo de R$ 250 mil, devem preencher o cadastro on-line. As orientações estão disponíveis no site do Ministério do Turismo.

“A disponibilização deste recurso é fundamental para que os estados e municípios brasileiros ampliem e qualifiquem sua oferta, focando em receber cada vez melhor os visitantes e ampliando o número de turistas na região. Além disso, são obras que geram mais emprego e renda, a grande vocação do setor”, destacou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A FGM lembra que projetos apoiados por meio de emendas parlamentares de caráter impositivo não estão incluídos nessa etapa de inscrições. Os recursos para as propostas de obras cadastradas no Siconv serão provenientes da programação orçamentária do ministério.

 

Fonte: FGM com dados da CNM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios