Jurídico

Atenção prefeitos, prorrogado o prazo para IEGM

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás comunica aos seus jurisdicionados que o prazo limite para o preenchimento dos questionários do IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal – foi prorrogado para o dia 15 de abril de 2017.

Lembramos a todos os Prefeitos que os códigos token necessários para esta finalidade foram enviados para o email informado no cadastro do Chefe do Poder Executivo (Prefeito).

O IEGM é composto por 7 (sete) indicadores (i-Saúde, i-Educação, i-Planejamento, i-Gestão Fiscal, i-Meio Ambiente, i-Cidades Protegidas e i-Governança de TI) e tem por objetivo a realização de um diagnóstico da efetividade das ações municipais.

Ressalta-se ainda que a Declaração de comprovação de respostas aos questionários é documento obrigatório quando da protocolização da Prestação de Contas relativa ao 1° semestre de 2017.

A Federação lembra da importância de todos os gestores ficarem atentos aos prazos estipulados pelo Tribunal, evitando maiores problemas. Contamos com a participação de todos!!!

Fonte: FGM com dados do TCM

Etiquetas
Get a prescription online