Equipe da FGM participa de capacitação sobre o SIMEC no FNDE

Federação Goiana de Municípios (FGM), parceira e sempre levando o que pode de melhor para os municípios goianos, representado pelo Superintendente de Relações Institucionais, Murilo Dias, participou na manhã desta terça-feira (28/03), da abertura da oficina de capacitação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sobre o SIMEC.
O objetivo da qualificação foi de poder instruir os gestores municipais sobre as novas funcionalidades do sistema, bem como a solução de pendências cadastrais, além da verificação de inconformidades e restrições nas obras já existentes em cada município. Para o Superintendente de Relações Institucionais da Federação, Murilo Dias, que na oportunidade representou o presidente Haroldo Naves, pontuou que o compromisso da entidade goiana é a capacitação dos gestores, para todas as áreas. E que a FGM, tem à disposição dos gestores corpo técnico para atendê-los da melhor forma e sanar dúvidas sobre a administração municipal.

Sup. de Rel. Institucionais da FGM, Murilo
Dias, participa de capacitação do FNDE
sobre o SIMEC em Brasília.

A Senadora, Lúcia Vânia, que foi parceira para a realização desta capacitação para os gestores goianos, pontuou sobre a importância da qualidade do ensino oferecido nas escolas municipais, e que está nas mãos dos secretários o futuro das crianças de cada município.