Maurilândia é o novo filiado na FGM

A Federação Goiana de Municípios destaca-se no cenário nacional pela intensa prestação de serviço técnico e conquistas aos Municípios Goianos. Participativa no fortalecimento do Movimento Municipalista e comprometida em aprimorar tecnicamente a sua equipe, a Prefeita de Maurilândia, Edjane Alves de Almeida é a mais nova filiada a Federação Goiana de Municípios.
A FGM destaca-se na atuação com a equipe de servidores municipais. Como a segunda entidade municipalista que mais qualifica gestores municipais no Brasil, a entidade municipalista proporciona mesmo em tempos de pandemia, Webconferências em todas as áreas que incidem na administração pública.
Além de todo o trabalho técnico, a FGM, sob a liderança do Presidente e Prefeito de Porteirão, Cunha, atua intensamente em buscar benefícios aos Municípios Goianos. Em conjunto com a Confederação Nacional de Municípios, (CNM), as entidades trouxeram grandes vitórias municipalistas. Em tempos de pandemia pela COVID 19, importantes recursos chegaram as cidades como a recomposição de perdas do FPM, do ICMS e ISS; além da liberação de recursos destinados a saúde e assistência social.
Visualizando um quadro de auxilio a Maurilândia, promovido pela equipe da FGM, A Prefeita Edjane Alves assinou nesta quinta-feira, 02, a filiação do Municípios do Sudoeste Goiano, ” A Federação tem diurnalmente ajudado na nossa administração frente ao Município de Maurilândia. Na Saúde, Educação, Finanças, em todas as áreas a FGM sempre contribuem para que possamos atender a necessidade da nossa população”.
Edjane Alves salientou ainda que sua adesão ao quadro de municípios filiados na Federação Goiana de Municípios deu-se também pela atuação da entidade municipalista tanto nas demandas federais e estudais, “Estamos vivendo dias difíceis, com várias dificuldades em administrar nossa cidade. Isso seria pior sem atuação do Movimento Municipalista, a qual somos muito bem representados pela FGM”.
O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, que esteve com a prefeita para assinatura da sua filiação e destacou o trabalho que Edjane faz no município de Maurilândia, “Posso afirmar que como Prefeito de Porteirão, vizinho do Município, vi de perto o crescimento de Maurilândia tendo a Prefeita Edjane na administração. Transformações foram vistas na Saúde, Educação, Assistência Social, com frentes de trabalho por toda a cidade”
O líder Municipalista, agradeceu a gestora municipal pela a sua confiança no trabalho da federação, “A frente da entidade como Presidente, procuro com a nossa equipe atender da melhor forma os nossos Prefeitos (as), as melhorias vem com a união de todos, com o fortalecimento do Movimento Municipalista. Está ação é reconhecida, com mais um município junto com a FGM.
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM