Planejamento municipal

Está aberto programa no Ministério da Integração para obras e ações de desenvolvimento regional

A FGM destaca que está aberto, até dia 09/05/2017, programa do Ministério da Integração Nacional para requisição de recursos para investimentos em infraestrutura e ações que visem o desenvolvimento regional.

Código do Programa 5300020170012
MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL      Proposta Voluntária
Programa Atende a Administração Pública Municipal, Consórcio Público, Administração Pública Estadual ou do Distrito Federal, Empresa pública/Sociedade de economia mista

As propostas a serem apresentadas devem visar à promoção do desenvolvimento regional, investimentos em infraestrutura econômica, desenvolvimento sustentável local integrado e estruturação e dinamização de atividades produtivas.

Poderão ser objeto de apoio os seguintes objetos elegíveis: 1. Pavimentação de ruas e vias; 2. Recuperação de estradas vicinais; 3. Construção de obras civis; 4. Construção, ampliação e reforma de mercados produtores; 5. Implantação de sistemas de geração de energia; 6. Canalização, tratamento e abastecimento de água e transporte; 7. Aterros sanitários (kits sanitários e banheiros secos). 8. Além do rol exemplificativo acima, poderão ser apresentados outros objetos que destinem à promoção do desenvolvimento local, em seu âmbito social ou econômico.

Get a prescription online