FGM participa de encontro sobre saneamento realizado pela Secima

O presidente, Haroldo Naves, participou na manhã desta terça-feira (06/06), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, do Encontro Sanear Goiás, promovido pela Secima, em parceria com a Segplan, Ministério Público e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).  Encontro reuniu prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais gestores para discutir a questão do saneamento em municípios com até 5 mil habitantes.
Durante o encontro houve palestras sobre saneamento básico, resíduos sólidos e uma explicação da superintendente Estadual da Funasa em Goiás sobre a possibilidade de recursos financeiros. Além da apresentação aos prefeitos e gestores sobre orientações e soluções para a gestão do saneamento, visando atingir as metas de desenvolvimento para o Estado, no âmbito do Programa “Goiás Mais Competitivo e Inovador”.
Para o presidente da FGM, Haroldo Naves, o trabalho que tem sido desempenhado pelo Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador, só tem a levar benefícios para os municípios goianos, principalmente os pequenos. “Através das ações desenvolvidas pelo programa podemos melhorar os indicadores relacionado ao saneamento, e com isso a qualidade de vida da população” afirma.