Notícias

Ex-prefeito de São Simão assume a Secretaria de Estado de Cidadania e Trabalho

No último dia 31/12, o governador Marconi Perillo, anunciou o nome dos 13 novos secretários de sua administração. Entre os novos servidores do Estado o ex-prefeito de São Simão Francisco de Assis Peixoto assumiu a pasta da Secretaria de Estado de Cidadania e Trabalho (SECT) no lugar de Henrique Arantes.

O novo gestor da SECT tem um currículo extenso, já exerceu o cargo de prefeito de São Simão por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012) foi um dos fundadores e idealizadores da Frente do Movimento Municipalista (FMM) hoje a FGM, exerceu o cargo Superintendente Executivo Na própria SECT além de ser também empresário e contabilista. Segundo o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Divino Alexandre, um ex-prefeito assumir uma secretaria de estado de grande relevância só tem a acrescentar para o municipalismo goiano. Ele sabe das necessidades e dificuldades enfrentadas pelas gestões municipais e principalmente por ter sido um dos fundadores da FMM sabe da importância do trabalho em prol da causa municipalista.

O novo secretário afirmou que dará continuidade ao trabalho já realizado pelo deputado estadual Henrique Arantes. Segundo Assis, em seus últimos atos, Henrique (enquanto titular da pasta) conseguiu demonstrar o quanto a vida do cidadão é valorizada pela SECT.

Siga a FGM no twitter e no Facebook

Topo
Topo

Saiba como filiar-se cadastre-se agora!

Clique aqui para saber mais