Prefeitos visitam stand da FGM durante a XX Marcha

Requisitado o stand montado pela FGM, para atender melhor os prefeitos e prefeitas goianos, durante o primeiro dia da XX Marcha. Gestores buscaram a equipe da Federação para obter informações técnicas, sobre repasses, conquistas, a programação da Marcha, além de outras demandas. Para o presidente, Haroldo Naves, o trabalho da entidade municipalista é de atender da melhor forma a todos os gestores, seja onde for. “Queremos sempre levar as melhores e mais pertinentes informações aos nossos gestores. Para que de alguma forma possamos suprir e auxiliar na gestão municipal. Durante a marcha, podemos mostrar a todos, principalmente aos novos prefeitos e prefeitas, a importância da luta municipalista e como a FGM tem desempenhado o seu trabalho em prol dos municípios”.
Alguns gestores ponderam durante sua passagem pelo stand, que o momento da XX Marcha é oportuno, para reivindicar as demandas dos municípios. A prefeita de Alvorada do Norte, Iolanda Santos, ponderou sobre o evento “espero que possamos aprender com essa convivência com outros gestores. O evento é um momento de mostrar nossa força”.
Alguns dos gestores que estiveram no stand foram: Aparecida do Rio Doce, Porteirão, Montividiu do Norte, Diorama, Israelândia, Marzagão, Rubiataba, Santo Antônio de Goiás, Quirinópolis, Uruana, Paranaiguara, Ipiranga, Itaguaru, Campestre, Panamá, Mossamedes, São Luiz do Norte, Matrinchã, Campos Belos, Cocalzinho, Terezópolis, São Simão, Santo Antônio da Barra, Pilar de Goiás, Santa Fé, Inaciolândia, Aragarças.