Saúde

Prêmio quer replicar boas práticas na saúde

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Boas Práticas em Saúde da Família, que integra o desafio Mais Saúde Para Goiás, parceria entre a Secretaria da Saúde e o Goiás Mais Competitivo e Inovador. Podem participar os profissionais de saúde lotados nas Equipes de Atenção Primária das Secretarias Municipais de Saúde de todos os municípios do Estado. O período de inscrição dos trabalhos vai de 01 de março às 23h59 do dia 30 de março pelo site do Prêmio Goiano de Boas Práticas em Saúde da Família.

O prêmio tem o objetivo de identificar e recompensar as práticas e experiências exitosas dos municípios goianos, que contribuem para o aprimoramento da gestão municipal com foco na Atenção Primária à Saúde. O concurso traz duas categorias: experiências inovadoras e destaque em serviço. Serão premiadas as 15 melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios como capacidade transformadora, criatividade, eficácia e comunicação. Leia mais aqui.

GMCI

Um dos desafios do Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI), o Mais Saúde Para Goiás é uma proposta para ampliar o acesso à atenção básica primária de qualidade. O desafio também visa a elaboração de um caderno de resultados com a publicação e distribuição gratuita das boas práticas.

 

Fonte: Comunicação Setorial – Segplan

Etiquetas
Get a prescription online