Presidente da FGM participa de reunião no senado e apresenta pauta municipalista

Na tarde desta quarta-feira (08/03), o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, marcou presença em reunião no Senado Federal, com o presidente da casa, Eunício Oliveira (PMDB/CE). Na oportunidade foi entregue ao senador a pauta prioritária municipalista de 2017. O principal pedido feito para Eunício foi o apoio as propostas de redistribuição do Imposto Sobre Serviços (ISS), à securitização da dívida dos municípios além de demais reivindicações.
Para o presidente, Haroldo Naves, o encontro foi bastante produtivo e que a frente da FGM irá continuar buscando sempre recursos e melhorias para atender os municípios goianos. “Vamos continuar com as nossas reivindicações e a luta municipalista dentro das duas casas, espero que o presidente do Congresso Nacional esteja sensível as necessidades das prefeituras, principalmente para tentar

Presidente do Senado, Eunício Oliveira e Haroldo Naves.


O presidente do Senado, se mostrou sensível aos pedidos realizados pelos parlamentares, e afirmou ser um municipalista, e que agora a frente do Congresso Nacional, não mudará a sua postura e irá se esforçar para atender as demandas municipais.os atender as de pequeno porte”.
Assista ao vídeo da reunião