Presidente da FGM prestigia vinda do ministro Osmar Terra a Goiânia

O presidente da Federação, Haroldo Naves prestigiou na tarde da última segunda-feira (20/03) a vinda do Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra a Goiânia. O evento ocorreu no Tribunal de Contas do Estado (TCE), contou com a presença do govenador Marconi Perillo, a primeira-dama Valéria Perillo, prefeitos e prefeitas, primeiras-damas e gestores ligados à área de assistência social dos municípios e demais autoridades. O evento foi realizado para o lançamento e assinatura do termo de adesão ao programa Criança Feliz do governo federal.
Os municípios na oportunidade puderam aderir ao programa, este que consiste no acompanhamento multidisciplinar de crianças carentes cujas famílias são beneficiárias do programa Bolsa Família. O Criança Feliz é um programa de acompanhamento semanal domiciliar das crianças com até três anos de idade, feito por profissionais qualificados, que farão avaliação médica, pedagógica e psicológica. O ministro Osmar Terra disse que o objetivo é dar suporte ao desenvolvimento humano das crianças e compensar as desigualdades sociais.

Presidente Haroldo Naves prestigia vinda
do Minsitro Osmar Terra a Goiânia.

Para o presidente, Haroldo Naves, a Federação tem trabalhado para preparar toda a área de assistência social sempre oferecendo qualificação aos gestores, para que os mesmos possam gerir os recursos e que os resultados possam ser alcançados dentro da administração municipal.