Presidente Haroldo Naves participa de reunião em Brasília com Ministro do Trabalho

Reforma da Previdência é discutida pelo Presidente Haroldo Naves com o Ministro do Trabalho Ronaldo Teixeira, e Gilmar Alves, prefeito de Quirinópolis.


Durante está quarta-feira (22/03), o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, participou de diversas reuniões na capital federal. Na oportunidade o gestor se reuniu com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, onde pontuou sobre a reforma da previdência e como isso pode impactar os municípios goianos e pontuou sobre demais assuntos da pauta municipalista.

Deputado Federal Alex Canziani, pauta troca de experiências com presidente Haroldo Naves


O presidente, esteve também em audiência com o Deputado Federal, Alex Canziani do Paraná, este que faz parte da comissão de educação da Câmara Federal, e também com o ex-prefeito do município de Astorga, Arquimedes Ziroldo. Durante o encontro foi discutido a possibilidade de parcerias e troca de experiências sobre gestão municipal. Para o presidente da Federação, “a troca de experiências com gestores de outros Estados só tem a agregar ao nosso trabalho, podemos identificar e trabalhar práticas exitosas além de apresentar e aplicar nos nossos municípios” finaliza. Acompanharam as reuniões o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, e o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio