Meio Ambiente

Seminário Empreendimentos Hidrelétricos no cerrado

Estão abertas as inscrições para o Seminário Empreendimentos hidrelétricos no cerrado que será realizado dia 6 de março de 2017 no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

A iniciativa é do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente e Urbanismo do Ministério Público de Goiás, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) com apoio do Instituto de Formação de Gestão e Negócio (Ifag) e Sindicato Rural. A coordenação do Seminário é da Escola Superior do MP-GO.

O público-alvo será integrantes do MP de Goiás, sindicatos rurais, acadêmicos e comunidade em geral. As temáticas iniciarão com a temática “atividades agropecuárias X empreendimentos hidrelétricos” e finalizam com “impactos socioambientais de empreendimentos hidrelétricos e as opções de geração de energia elétrica”.(Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação ESMP-GO. Arte: Fabiana Figueiredo/Coordenação de Editoração ESMP-GO).

Confira aqui programação na íntegra.

Faça aqui a inscrição

 

A Federação Goiana de Municípios- FGM convida os gestores municipais para participarem do Seminário. A FGM apoia e incentiva eventos como este, o qual tem a finalidade de esclarecer os impactos positivos e negativos da instalação de empreendimentos hidrelétricos.

 

 

Get a prescription online