Vem aí o Diálogo Municipalista da Região Centro-Oeste

Prezados municipalistas e servidores municipais,
Diante da importância em conhecer temas em debates e acompanhar a aprovação de projetos que tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM), oferece, através do Programa Diálogo Municipalista, excelente oportunidade de capacitação e orientação de todos os temas sobre gestão pública.
A agenda é voltada aos gestores municipais, embora a CNM busque envolver toda a sociedade local. O objetivo é levar compreensão sobre o pacto federativo e a autonomia dos Municípios a toda população.
O presidente da Federação (FGM), Haroldo Naves, destaca que é importante que dos gestores, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e funcionários das administrações municipais, se mantenham perfeitamente informados e habilitados.
Os Diálogos Municipais serão realizados em 16 edições e a novidade desta 5º edição é que as Entidades, avaliaram as necessidades por Região. No primeiro dia de evento os técnicos e consultores da CNM apresentarão a parte política-institucional da entidade, como a pauta municipalista e o papel da CNM no âmbito municipal. Já para o segundo dia, foi selecionado um tema específico da região, tendo em vista as excepcionalidades locais.
O evento da Região Centro-Oeste ocorrerá nos dias 01 e 02 de agosto de 2017, na cidade de Pirenópolis-GO e como tema local serão abordados os temas Movimento Mulheres Municipalistas e a explanação da Rede de Municípios Doadores, visando estimular a doação de sangue de forma estruturada e de caráter regular e, assim qualificar e evitar a queda dos níveis de estoques de sangue nos Hemocentros, dentre outros assuntos específicos do nosso Estado de Goiás.
É uma excelente oportunidade para todos os colaboradores da Prefeitura e gestores municipais estarem sempre em capacitação.
As inscrições são gratuitas para os municípios contribuintes da CNM. Mais informações acompanhe o site:http://www.fgm-go.org.br
Fique por dentro do calendário! Acesse o hotsite www.dialogo.cnm.org.br e/ou telefone (61) 2101-6655 (CNM) ou (62) 3999.7456 (FGM).