Governo Estadual paga a 3º Parcela do Transporte Escolar referente exercício 2019

Cumprindo o calendário mensal de repassar sempre dia 20 de cada mês, a Secretaria de Educação do Estado de Goiás, informou a Federação Goiana de Municípios (FGM), que a 3ª Parcela do Transporte Escolar referente ao ano de 2019, foi liberada sexta-feira, 17 de maio, com valor total de R$ 9.475.171,00 (nove milhões, quatrocentos e setenta e cinco mil, cento e setenta e um reais).
A tesouraria da SEDUC informou ainda que, o valor estará entrando em conta nesta segunda-feira, 20, para os municípios que recebem pela Caixa Econômica Federal, e terça-feira, 21, para os Municípios que recebem pelo Banco Itaú e Banco do Brasil.
A Federação Goiana e Municípios alerta para a importância de verificarem se os valores estão disponíveis nas respectivas contas municipais. Caso tenha ocorrido algum problema, por gentileza entrarem em contato com a SEDUC por meio do telefone (62) 3201-3151.
Sobre as quatro parcelas atrasadas referente ao exercício de 2018, o Presidente da FGM, Haroldo Naves, solicitou audiência com a Secretária Fátima Gavioli, para deliberarmos como será feito o repasse, tendo em vista a liquidação da folha de pagamento referente a dezembro de 2018 está também seguindo a quitação escalonada, conforme anunciado pelo Governo do Estado. A audiência está pré agendada para dia 28 de maio em horário a ser definido.
 
Fonte: FGM