Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Após o recesso do legislativo Frente Municipalista retoma as suas atividades no Congresso

Publicado em 16/ago/2019


As duas frentes municipalistas do Congresso, volta a luta após passar o recesso do legislativo, que também foi articulado como destaque os pleitos para a provação do Executivo Federal. A reunião ocorreu na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), nesta quarta-feira (14), com a presença do ministro da Secretária de Governo (Segov), Luiz Eduardo Ramos, e outros 30 parlamentares de lideranças da Câmara e presidentes de entidades estaduais municipalistas que participou da reunião. Foram pautados os assuntos como reforma da previdência e tributária, 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), emendas parlamentares, Lei Kandir, Encontro de Contas e compensação previdenciária entre regimes.

O ministro agradeceu o convite e lembrou do papel da administração local na busca por melhores condições de vida para a população. “As pessoas discutem os programas nacionais, mas o cidadão vive no Município. É o lema deste governo, Menos Brasília e mais pelos Municípios. Vocês que vão realizar essa transformação que estamos idealizando”, reconheceu.

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e vice-presidente da CNM, Haroldo Naves, vem acompanhado constantemente a luta dos municípios para a garantia de qualidade vida para a população. “Venho abraçando está causa para garantir os diretos dos cidadãos, trazendo qualidades aos municípios, nas aprovações do Congresso Nacional com a reforma da previdência entre outras pautas, pois, vamos lutar até o fim para que possamos vencer”, pontua Haroldo.

Fonte: FGM/CNM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios