ATENÇÃO! Prazo para inscrições do prêmio Prefeitura Amiga da Agricultura Familiar é prorrogado

O prazo para as inscrições do Prêmio Prefeitura Amiga da Agricultura Familiar foi prorrogado até o dia 10 de abril e as prefeituras ainda podem encaminhar seus projetos. Trata-se da quarta edição do prêmio, que visa promover o desenvolvimento econômico e social dos municípios. A cerimônia de premiação ocorrerá dentro da programação da Agro Centro-Oeste Familiar e parte de uma iniciativa da Federação Goiana de Municípios (FGM), tendo sua organização realizada este ano em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).
O prêmio é concedido às administrações municipais do Estado de Goiás, na pessoa do seu gestor(a), que tenham implementado projetos, com resultados comprovados – ainda que parciais – de estímulo ao cooperativismo e associações voltadas para a agricultura familiar, e/ou ao desenvolvimento e incremento da comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar.
Haroldo Naves, presidente da FGM, destaca que “nosso objetivo é estimular os atores locais da agricultura familiar, na comercialização institucional, na geração de emprego e renda, além de buscar a inovação e a integração produtiva das cidades/campo.” A cerimônia ocorrerá no dia 18 de maio, no auditório do Centro de Cultura e Eventos Ricardo Freua Bufaiçal da UFG, no Campus Samambaia.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio do formulário de inscrição abaixo, que deverá ser preenchido, assinado pelo prefeito(a) e encaminhado para a sede da Federação Goiana de Municípios – FGM (Rua 102, nº186, Setor Sul, CEP- 74.084-250, Goiânia-GO). Também será possível o envio por meio eletrônico (e-mail) para o seguinte endereço: [email protected].
O edital com as regras para participação do Prêmio Prefeitura Amiga da Agricultura Familiar 2023, assim como o formulário podem ser acessados aqui.
COMUNICAÇÃO FGM
Compartilhar
Relacionadas

31 mar 2025
Portaria traz medidas para reduzir o risco da Influenza aviária no Brasil

31 mar 2025
MEC lançará materiais para formação em alfabetização e português

31 mar 2025
Encerra hoje as inscrições para o Novo PAC Seleções na área da educação

28 mar 2025