Caixa e Entidades representativa dos Municípios discutem celeridade de processos

Na manhã de hoje (12) a Caixa Econômica Federal, representada por diversos integrantes da área governo que atende aos municípios, reuniu-se com as Entidades representativas dos Municípios, FGM, AGM e Associações Regionais, para apresentação de painel com os produtos, programas e serviços da Caixa.
Valcedir Vicente Rosa, gerente Regional de Governo da Superintendência Regional Sul de Goiás, abriu os trabalhos informando aos participantes o objetivo da reunião numa iniciativa estreitar a integração entre CEF/Municípios com um maior nível de qualidade nessa relação.
“A cobrança da população junto aos prefeitos para a realização de obras e a concessão de benefícios é muito grande. Daí a integração maior de todas as áreas da CEF com os municípios dando uma maior celeridade na tramitação de projetos e na liberação de recursos”, afirmou Valcedir Vicente.
No intuito de facilitar as ações da Caixa com os Municípios foram convidados a participar da reunião, as Entidades representativas dos Municípios, FGM, a AGM e os Presidentes das Associações Regionais que em sua fala defenderam agilidade nos processos de liberação de recursos, analises dos convênios e menos burocracia, o que atrasa a entrega de obras, causando desconforto ao prefeito junto a sua população.
Representando os Municípios, estiveram presente à reunião o presidente da Associação Sul Goiana de Municípios (ASGM), e também vice-presidente da FGM, prefeito, José de Souza Cunha (Porteirão), o presidente da Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMMA), prefeito Fabio Seabra (Ivolândia), o presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (AMESGO) e também vice-presidente da AGM, prefeito Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta).
E como representantes da Caixa, Sr. João Regis Teófilo, Superintendente da CEF, Sr. Valcedir Vicente, Gerente Regional de Governo da SR Sul, Sr. Wellerson Ferreira, Superintendente de Negócios e Judiciário e Sr.Marcelo Ribeiro da SR Regional Norte.
Ao final da reunião Valcedir Rosa, informou aos presentes que a Caixa, criou a Sala das Prefeituras situada no 5º andar do prédio da sede da CEF, na Rua 11 nº250, Goiânia, e que solicitou à FGM e AGM a indicação de um servidor, para em horário comercial, junto aos técnicos da Caixa, sanar dúvidas dos gestores quanto a tramitação de processos.
FGM