CEF divulga mudanças no atendimentos do GIGOV GO devido a COVID 19


O GIGOV Goiás divulgou nesta segunda-feira, 23, uma nota onde relata que devido a prevenção ao COVID-19 (Coronavírus)  estará atendendo temporariamente em caráter contingencial por meio digital. Com isso não haverá atendimento nas unidades (Goiânia e Anapólis)  e também não haverá recebimento de documentação física enquanto durar o período de quarentena estabelecido pelas autoridades competentes.
A Caixa ressalta algumas orientações: Os contratos que tramitam na Plataforma +Brasil a documentação deverá ser inserida nas abas correspondentes a cada fase do contrato de repasse (e/ou informadas pela CAIXA). Em seguida, o Tomador deverá encaminhar e-mail comunicando o envio da mesma. Já os demais contratos deveram ser encaminhados a documentação pertinente por meio dos e-mails.
A Federação Goiana de Municípios lembra que está trabalhando em conjunto com a Confederação Nacional de Municípios estão trabalhando com a Caixa Econômica Federal para a prorrogação dos prazos de todos os contratos dos Municípios.
O  atendimento será feito por e-mails, WatsApp, e telefone conforme abaixo indicados, bem como, por meio dos celulares dos nossos colaboradores, caso já os possuam. Acompanhe os dados no link abaixo:

GIGOV/Goiânia – e-mail [email protected]

Telefones e ZAP:
Gerente – Marcos – (62) 98138-0459
Coordenadora Rosângela ( 62) 99216-1810 ([email protected])
Coordenador Márcio (62) 99972-4971 ([email protected])
Coordenador Ismar (62) 98267-3710
Coordenadora Substituta – Cassiele – Financiamento – (62) 99283-4883 ([email protected])
Coordenadora Substituta Wanessa – Benefícios Sociais e FIES (62) 98412-3739
REGOV/Anápolis – e-mail [email protected]
Telefones e ZAP:
Gerente – Marcos – (62) 98138-0459
Coordenador Nilo – (62) 98121-4323
Supervisor – Marcelo (062) 99826-0099
Supervisora – Neusa (062) 98145-9698
Ainda contamos com a equipe técnica da FGM pelo (62) 3999-7450 ou (62) 98271-5727