Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Em reunião com Ministro da Infraestrutura, FGM defende abertura de estabelecimentos essenciais aos caminhoneiros

Publicado em 26/mar/2020


O Presidente da Federação Goiana de Municípios cumpriu nesta quinta-feira, 26, mais uma agenda municipalista a favor dos municípios goianos. Desta vez como vice presidente da Confederação Nacional de Municípios participou por videoconferência de uma reunião com o ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas. Na oportunidade Haroldo Naves reafirmou ao ministro o trabalho que a FGM realizando de que os Prefeitos (as) mantenham suas divisas abertas e opcionalmente façam barreiras sanitárias.

Aos líderes municipalistas, o ministro Tarcísio ratificou o pedido que todos os gestores mantenham oficinas, postos de combustíveis, borracharias e restaurantes abertos nas rodovias para manter em pleno funcionamento o transporte ferroviário brasileiro. “Precisamos manter condições minímas para que o caminhoneiro possa trabalhar, é necessário que os Prefeitos (as) mantenham esses comércios abertos, pelo fato de poder existir um desabastecimento o que seria trágico no momento desse”.

O Presidente da FGM, Haroldo Naves, parabenizou o ministro por manter esse diálogo com os líderes municipalistas de Goiás e afirmou que o entendimento da Federação Goiana de Municípios, é que mantenham esses locais abertos com a devida segurança ” Por meio de uma nota técnica estamos orientando a todos os Prefeitos (as) em promoverem abertura desses locais pra que não haja desabastecimento durante a pandemia da COVID19″.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios