Pular para o conteúdo
52909758713_451cc39ca7_c
Nosso Encontro

Desde 2018, a Federação Goiana de Municípios (FGM) realiza anualmente o Encontro Anual de Gestores – Perspectivas e Desafios. Este evento marca o encerramento de cada ano de trabalho e antecipa temas relevantes para o próximo. Além disso, serve como plataforma de diálogo e troca de experiências entre os gestores municipais, na qual aborda diversos assuntos que afetam a gestão pública.

Notícias

Evento cresceu pós-pandemia da Covid 19

Após a pandemia da Covid-19, a retomada dos eventos presenciais trouxe a necessidade de reestruturar o encontro. A quinta edição ocorrerá no Centro de Convenções de Goiânia, agora seguindo o formato de uma feira de exposições. Isso permitirá uma interação estratégica entre os gestores e oferecerá maior comodidade.

Premiações

O evento inclui a premiação dos gestores com destaque no Índice de Gestão Eficaz, que analisa critérios como capacidade de endividamento, gestão pública, saúde e educação. Além disso, anualmente ocorre a entrega do Prêmio Iris Rezende Machado, criado pela FGM, em reconhecimento à personalidade que mais se destacou durante o ano em benefício dos municípios.

Objetivo

O evento tem como objetivo principal promover ações políticas de interesse regional, além de incentivar a organização municipalista no Estado, facilitar a troca de experiências e o intercâmbio de conhecimentos entre representantes do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, agentes políticos municipais, formadores de opinião e municipalistas em geral.

52560621562_c3a86b5eeb_c
52552982574_c1805061c6_c
Parcerias de Sucesso

O Encontro também tem buscado estabelecer convênios e parcerias estratégicas para viabilizar estudos técnicos e a elaboração de projetos relevantes para o desenvolvimento municipal.

Apoio