Entidades esclarecem transição municipal na Assistência Social

Com a proximidade do fim de mandato e inicio de novos, muitas dúvidas aprecem durante este período. Como entidade que mais qualifica os gestores municipais no Brasil, A Federação Goiana de Municípios em parceria com o Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social de Goiás, além da Confederação Nacional de Municípios realizam uma webconferência transmitida pela plataforma ZOOM sobre a transição de mandato na Assistência Social. O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 08, ás 10:00.
Nesta edição, o evento conta com o convidado especial que é o Presidente do Coegmas do Ceará, José Arimateira. No encontro, os gestores (as) terão a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre as questões técnicas para encerrar a gestão e assim manter a continuidade do trabalho na Assistência Social. Aos novos profissionais que a partir de 01 de Janeiro estarão na administração municipal, serão apresentados as principais ações que devem ser desenvolvidas no início do mandato.
Para participar é muito fácil, basta realizar a inscrição que o link de participação estará sendo enviado ao e-mail e telefone informado. As vagas são limitadas, por isso a importância da participação do seu município.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Fonte: FGM