Entidades realizam Webinar sobre as novas alterações da Lei de Licitações

A Federação Goiana de Municipais em parceria com a Associação Goiana de Municípios e o Tribunal de Contas dos Municípios, realizam dia 23 de Outubro, às 10 horas da manhã, uma Webinar sobre as novas alterações da Lei de Licitações em calamidade pública, devido a COVID-19. A reunião virtual receberá o Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, o presidente Presidente da Associação Goiana de Municípios, Paulo César de Resende, Paulinho, (Prefeito de Hidrolândia) além do Presidente do TCM, Dr. Joaquim de Castro bem como técnicos das três entidades que conduzirão o debate e a repercussão do tema aos telespectadores.
A transmissão será feita nos canais oficiais da FGM, como o Facebook e o Youtube. A temática da reunião tratará da Lei Nº 14.065o que diz a respeito da dispensa de licitações para determinados limites de Contratações Públicas (RDC) durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6; que altera a Lei nº 13.979. Detalhamentos do RDC e do Registros de preços também farão parte da reunião virtual.
O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha comemora na parceria com AGM e TCM, mais uma ação em prol do municipalismo. “A FGM não mede esforços para instruir os servidores municipais, principalmente em épocas tão atribuladas como a pandemia e eleições municipais”.
É importante o comparecimento de todo o municipalismo pois o tema é interessante para a gestão municipal de forma geral. Pois trata-se da dispensa de licitações em casos específicos a serem explicados pela equipe técnica das entidades, assim como a instrução sobre valores e normas técnicas a serem adotadas para esse benefício estar disponível.
WEBINAR: LEI DE LICITAÇÕES E AS NOVAS ALTERAÇÕES
Dia: 23/10
Horário: 10 horas da manhã
Transmissão: 
Facebook 
Youtube
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM