FGM e CNM realizam Webinar sobre o novo ISS

A Federação Goiana dos Municípios (FGM) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizarão uma Webinar, no dia 04 de Novembro às 10 horas, a respeito da LC Nº 157/2016, que trata dos recursos do novo ISS sobre os serviços bancários e financeiros, que recentemente foi sancionada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. A reunião virtual trará todo o panorama das atualizações e controvérsias da Lei Complementar.
Participarão da encontro on-line, o Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha e representando a CNM, o Presidente da entidade, Glademir Aroldi. Para elucidar sobre o tema, o Consultor Jurídico da CNM, Dr. Paulo Caliendo e o Consultor Econômico da CNM, Eduardo Stranz.
A participação municipalista é de suma importância, pois a Lei que transfere a cobrança do ISS (Imposto sobre Serviços), em determinadas atividades, do município onde fica o prestador para a cidade onde o serviço é efetivamente oferecido. O Presidente da FGM, Cunha comemora a aprovação da lei para o progresso dos municípios. “Alguns municípios tem como parcela fundamental das suas contribuições esse imposto. Entendendo os benefícios desta lei, me comprometo em manter as outras administrações informadas sobre o tema tão impactante”.
A Webinar terá transmissão pelos canais oficiais da Federação Goiana de Municípios, convidamos todos os servidores municipais e interessados no tema a participarem.
Webinar : LC Nº 157/2016 – Recursos do novo ISS sobre os serviços bancários e financeiros: atualidades e controvérsias 
Data: 04/11
Horário: 10 horas da manhã
Transmissão:
YouTube
Facebook