Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM e JUCEG articulam pautas municipalistas

Publicado em 12/jan/2021


O Presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG), Euclides Barbo Siqueira, representando o Subcomitê Estadual para Gestão da REDESIM – SCGSIM/GO, visitou a Federação Goiana de Municípios (FGM) afim de estreitar relacionamentos e  informar o fato da entidade dispor de duas vagas no Subcomitê. O mesmo possui a finalidade de estimular e desenvolver ações direcionadas à implantação da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.

Recebido pelo Presidente da FGM, Cunha, o ofício foi prontamente assinado e comemorado. “A representatividade da FGM para decisões estaduais está cada vez mais considerável. É importante a entidade se colocar como a porta-voz das causas municipalistas, e nesta pauta não será diferente, vamos defender os interesses dos municípios e assim ajudar toda a população”. Afirmou o líder municipalista.

A REDESIM é uma rede de sistemas informatizados necessários para registrar e legalizar empresas e negócios, tanto no âmbito da União como dos Estados e Municípios; e, tem como objetivo permitir a padronização dos procedimentos, o aumento da transparência e a redução dos custos e dos prazos de abertura de empresas.

O Presidente da JUCEG, justifica as vagas da Federação pois os municípios goianos compõe o referido portal para a expedição e alteração do registro mercantil. “Sendo imprescindível a participação da FGM”, segundo Euclides Barbo Siqueira.  Os membros  do comitê tem o poder de voto para a emissão de deliberações e resoluções.

FONTE: Assessoria de comunicação FGM  


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios