FGM participará de webinar do Gaepe-GO sobre a educação e gestão municipal em tempos de pandemia

A Federação Goiana de Municípios (FGM), representada pelo Presidente Cunha, participará de reunião do Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública (Gaepe-GO), na próxima terça-feira, dia 13/4/2021, sobre a temática “A educação e a gestão municipal no contexto da pandemia”. O evento conta com o apoio da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump-GO) e da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).
A transmissão será feita através do Youtube, pelo Canal do TCM, e irá ocorrer das 15h às 16h30. O evento tem como público-alvo prefeitos, vereadores e secretários municipais de Educação. Tendo como intuito sensibilizar os gestores municipais sobre o serviço educacional no contexto da pandemia.
A programação tem como palestrantes:
Fabrício Macedo Motta (conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás -TCM), Alessandra Gotti (presidente-executiva do Instituto Articule); José de Sousa Cunha (presidente da Federação Goiana dos Municípios – FGM); Roberto de Carvalho Coutinho (auditor de Controle Externo do TCM); Elcivan Gonçalves França (presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Goiás – Uncme); Adriana Gomes Pereira (coordenadora estadual de Segurança do Paciente e Controle de Infecção da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás – SES); Flávio Roberto de Castro (presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás – CEE); e Marcelo Ferreira da Costa (presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Goiás – Undime).
Para participar do evento não é necessária a realização de inscrição, apenas acessar o link:
https://www.youtube.com/c/canaltcmgo/ .
Fonte: FGM e GAEPE