FGM promove Encontro Anual de Gestores Municipais com palestra sobre Saúde e Assistência Farmacêutica no SUS
Nos dias 4 e 5 de dezembro, a Federação Goiana de Municípios realizará o Encontro Anual de Gestores Municipais no Centro de Convenções de Goiânia. O evento reunirá lideranças políticas e técnicas de todo o estado para debater temas cruciais da administração pública.
Entre os destaques está a palestra ministrada por Verônica Savatin, Secretária Municipal de Saúde de Senador Canedo. Com o tema Políticas de Saúde e da Assistência Farmacêutica no SUS, a apresentação abordará a importância de estratégias eficazes na gestão da saúde pública, especialmente na distribuição de medicamentos e na oferta de serviços farmacêuticos integrados à rede de atenção básica.
O encontro promete ser uma oportunidade única de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento da gestão municipal no Estado de Goiás.
O evento também contará com feira de exposições, palestras nas mais diversas áreas da gestão pública, atendimento técnico para os gestores e muito mais. Podem participar prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, primeiras-damas, primeiros-cavalheiros, vereadores, secretários e gestores em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do Encontro.
Informações
Evento: Encontro Anual de Gestores – Edição 2024
Palestra: Políticas de saúde e assistência farmacêuticas no sus
Local: Sala Serra Dourada – Centro de Convenções de Goiânia (R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO, 74025-020)
Horário: às 15h10
COMUNICAÇÃO FGM
Compartilhar
Relacionadas
17 jan 2025
Governo Federal publica decreto que institui programa mais professores
16 jan 2025
Gestores municipais devem cadastrar dados no novo Sistema Habilita do FNDE
13 jan 2025
Segundo repasse do ICMS de janeiro será pago amanhã 14/01
9 jan 2025