FGM realiza curso sobre as Finanças Municipais

A Federação Goiana de Municípios, mantendo seu papel ímpar de prestação de serviços, inicia-se 2021 com uma série de cursos, sempre com objetivo de qualificar os gestores públicos municipais. No próximo dia 25 de Fevereiro, as 14:00 horas a FGM realiza a Webinar: Finanças no início de mandato: Os 100 primeiros dias de gestão. O evento acontece de forma virtual, por meio da plataforma zoom.
O curso será ministrado pelo Economista e Consultor Técnico de Finanças da FGM e CNM, Eduardo Stranz, além do Consultor Contábil da Federação Goiana de Municípios, Guilherme Calixto. O treinamento tem duração de três horas e apresentará aos gestores municipais o passo a passo de como estruturar sua secretaria de finanças/fazenda/economia, além de entender os principais recursos e em que pode ser utilizado.
José de Sousa Cunha, que preside a FGM lembra que as finanças municipais deve ser o ponto de partida em qualquer gestão pública, “O planejamento da arrecadação e das despesas é muito importante para que o Prefeito ou a Prefeita possa realizar ações em benefícios da população.
O curso é gratuito para os municípios filiados na FGM. Será disponibilizada até 03 vagas por município. O link da transmissão será enviado no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 Faça sua inscrição aqui