FGM realiza Webconferência sobre as contratações emergenciais e o planejamento anual

A Federação Goiana de Municípios (FGM) cumprindo seu papel informativo com o municipalismo goiano, realizará no dia 18/01 (Segunda-Feira),  às 14h, uma Webconferência sobre as contratações emergenciais e o planejamento anual no início de mandato. O encontro virtual trará a presença do Presidente da FGM, Cunha, e para fazer as explanações técnicas o Advogado Especialista em Direito Público, Dr. Marcos Borges e o Assessor Jurídico da FGM, Dr. Vinícius Borges Di Ferreira.
Na oportunidade os especialistas tratarão sobre como as contratações emergenciais deverão ser feitas no início do mandato, até a instauração dos procedimentos licitatórios, uma pauta que é muito importante para o início de uma boa gestão. Além de abordar como será feito o planejamento anual no que se refere as licitações anuais e o processos de aquisições.
O Advogado Especialista, Marcos Borges, lembra que essas contratações emergenciais são pontuais e estratégicas. “Devido ao encerramento de contratos e atas no final do ano, derivando da mudança de mandato, são necessárias a contratações de serviços, realizar aquisições, tudo isso entra na questão do emergencial”.
O Presidente da FGM, Cunha ressaltou a importância da instrução municipalista. “É importante canalizar toda a vontade de fazer acontecer, de início de mandato, para a construção e aprendizado. Com o conhecimento técnico e a vontade de promover mudanças, com certeza a gestão será muito bem sucedida”.

Para se inscrever basta clicar aqui, é importante lembrar que cada município terá duas inscrições. Estaremos encaminhando no Email inscrito o link da transmissão.

Webconferência – Início de Mandato: As contratações emergenciais e o planejamento anual

Data: 18 de Janeiro
Horário: 14 horas
FONTE: Assessoria de comunicação FGM