FGM realiza Webinar sobre as Avaliações Pedagógicas em Tempo de Pandemia

A Federação Goiana de Municípios em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Conselho Estadual de Educação e a União dos Dirigentes Municipais de Educação realizam na próxima quarta-feira, 23, as 10:00 horas um debate sobre as avaliações pedagógicas devido ao Regime de Aulas Não Presenciais. A transmissão será feita pelas redes sociais da FGM, no Youtube: TV FGM e no facebook: federação goiana de municípios. 
A proposta vem de encontro com uma grande demanda dos secretários municipais de educação, que estão em todo momento procurando a entidade municipalista com objetivo de sanar essas dúvidas. Na oportunidade O Presidente da FGM, Cunha; a Secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, o Presidente do CEE, Flavio de Castro, Presidente da Unidme GO, Marcelo Ferreira e a  Superintendente de Organização e Atendimento Educacional da Seduc, Patrícia Moraes Coutinho, auxiliará os gestores municipais nesta importante tomada de decisão.
Presidente da FGM, e Prefeito de Porteirão Cunha, ressalta que a FGM sempre esteve a disponibilidade de auxiliar os Prefeitos e Prefeitas durante a pandemia, principalmente na educação, “Desde quando o RANP foi adotado, a FGM sempre esclareceu por meio de Notas Técnicas e videoconferências os gestores municipais. Nosso objetivo sempre é auxiliar todos para uma melhor gestão.
Então não fique de fora. Chame a comunidade escolar e Participe !!!
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM