Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Fica 2020 é aberto pelo Governo de Goiás

Publicado em 17/nov/2020


O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura (Secult Goiás), abriu, na segunda-feira (16/11), a 21ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2020), que neste ano é realizada em formato digital em decorrência da pandemia de Covid-19. Para participar, basta acessar o site oficial do evento pelo site www.fica.go.gov.br.

O Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental carrega mais de 20 anos de tradição e é reconhecido internacionalmente por sua qualidade. Ao longo desses anos, o evento foi realizado na cidade de Goiás, movimentando a economia e gerando empregos; já esse ano acontece de forma virtual e gratuita, mantendo a qualidade na realização e o foco na categoria audiovisual.

Nas etapas de inscrição, o evento recebeu 331 filmes de 17 países diferentes. Além disso, ao longo dessa semana, o cronograma do evento apresenta 10 longas-metragens, 14 curtas-metragens, 13 títulos da 17ª Mostra ABD Cine Goiás pela plataforma Vimeo.

Além dos filmes, a programação conta com quatro oficinas sobre meio ambiente e cinema, dois laboratórios sobre audiovisual goiano, cinco mesas de debate sobre o meio ambiente e temas da atualidade e duas palestras sobre cinema.

No dia 21 de novembro, às 19h acontece a cerimônia de encerramento e premiação do Fica 2020. Na ocasião, serão premiadas as Mostra ABD Cine Goiás, Mostra Competitiva Washington Novaes e Prêmio Goiás do Futuro.

Site: https://www.cultura.go.gov.br/index.php/noticias/2793-21-edicao-do-fica-e-aberta-pelo-governo-de-goias

Fonte: FGM com dados da Secult


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios