Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Goiânia

  • por
É o momento de pensar no surgimento de cidades cada vez mais inteligentes, que utilizam a tecnologia de forma estratégica, visando desenvolvimento e melhoria na vida das pessoas. 
Direcionado sobretudo para pequenos e médios municípios, o Fórum propicia a troca de conhecimentos sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.
O objetivo do Fórum é reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas e vereadores interessados em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades da Região de Goiânia neste momento desafiador e importante para a adoção de novas tecnologias no fomento ao desenvolvimento socioeconômico.
Data: 19 DE OUTUBRO DE 2023
Local: FACULDADE SENAI FATESG
 
INSCRIÇÕES:
Para fazer a sua inscrição, clique no botão “Ingressos”, no canto superior direito da página (mudando a quantidade de 0 para 1) e depois clique no botão CONTINUAR para prosseguir o processo de inscrição. Preencha todos os campos para finalizar o cadastro.
08H00: INÍCIO DO CREDENCIAMENTO E ABERTURA DO ESPAÇO DE EXPOSIÇÃO.
08H35: ABERTURA OFICIAL DO FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS E INTELIGENTES DA REGIÃO DE GOIÂNIA.
08H45: CAPITAL CADA VEZ MAIS TECNOLÓGICA.