Inscrições para o curso Mediação Pedagógica em Educação a Distância iniciam nesta sexta-feira (16/04)

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) inicia, na próxima sexta-feira (16), o período de inscrições para o curso Mediação Pedagógica em Educação a Distância (EaD). Serão 500 vagas disponibilizadas, destinadas a gestores, professores, coordenadores e demais profissionais da Educação interessados em atuar como tutores de cursos a distância.
A formação será realizada pela Seduc, por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação de Profissionais da Educação (Cepfor), e terá a duração de 80 horas, sendo dividida em três módulos: Concepções em EaD, Tutoria em EaD e Prática em EaD. No decorrer de todo o curso, os participantes terão o apoio de um tutor a distância, que auxiliará na realização das leituras e atividades propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle).
O objetivo do curso é proporcionar o desenvolvimento de habilidades associadas à tutoria na modalidade EAD, capacitando pedagógica e tecnologicamente os participantes para exercer essa função. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de abril, por meio do formulário de inscrições.
Para mais informações acesse o edital através do link: Edital
Fonte: FGM e Seduc