MP realiza Seminário sobre Resíduos Sólidos
Estão abertas as inscrições para o VII Seminário “O Ministério Público e a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa – Edição Goiânia”. O evento será realizado no dia 4 de outubro de 2019, no auditório do MP de Goiás, pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) e correalização do MP de Goiás, por meio do Centro de Apoio Operacional (área Meio Ambiente e Consumidor) e Escola Superior do MPGO (Esump), com apoio da FGM.
O Seminário é voltado para membros, servidores e assessores dos Ministérios Públicos, servidores das Secretarias Municipais do Meio Ambiente, estudantes, profissionais ligados a segmentos econômicos envolvidos na temática, empresários e população em geral.
As inscrições do processo seletivo para participação no Seminário estão abertas e podem ser feitas até dia 4 de outubro de 2019. Para se inscrever, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no endereço: https://ead.mpgo.mp.br/course/view.php?id=261
Fonte: Comunicação FGM com informações do Ministério Público
Compartilhar
Relacionadas

27 abr 2025
MEC lança guia prático para Prova

25 abr 2025
Paulo Vitor Avelar, novo presidente da FGM, entrega Prêmio Maguito Vilela a Lineu Olímpio e Haroldo Naves

25 abr 2025
Nova diretoria da Federação Goiana de Municípios é diplomada para o quadriênio 2025-2029

25 abr 2025