Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



MS divulga municípios habilitados para receberem recursos da saúde

Publicado em 15/abr/2020


O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira, 15, diversos municípios goianos habitados a receberem recursos de emenda de bancada destinados para aquisição de equipamentos e material permanente para estabelecimentos de saúde, Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC), Piso da Atenção Básica (PAB) e execução da construção de obras. Esses valores serão disponibilizados pelos blocos de investimentos e custeio

A Federação Goiana de Municípios informa aos gestores municipais que as propostas que tratam sobre aquisição de equipamentos e materiais para estabelecimento de saúde, MAC e PAB serão processadas Fundo a Fundo. Os recursos serão repassados em parcela única ou em até seis parcelas e estão disponíveis no sítio eletrônico do Fundo Nacional de Saúde .

Já para os recursos destinados à execução de obras de construção devem serão processadas no Sistema de Monitoramento de Obras Fundo a Fundo (SISMOB), disponível no sítio eletrônico do Fundo Nacional de Saúde

A FGM lembra aos municípios beneficiados a receberem para a execução de obras deverão informar periodicamente a situação de execução da proposta habilitada no SISMOB.

Acesse as portarias no link abaixo e saiba os municípios beneficiados

Portaria 790 Habilita a receber recursos destinados à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para estabelecimentos de saúde.

Portaria 791 Habilita o Município a receber recursos referentes ao MAC

Portaria 805 Habilita o Município a receber recursos destinados à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para estabelecimentos de saúde.

Portaria 806 Habilita Municípios a receberem recursos referentes ao incremento temporário do Piso da Atenção Básica (PAB)

Portaria 807  Habilita a receber recursos financeiros de capital destinados à execução de obras de construção.

Portaria 809 Habilita a receber recursos financeiros de capital destinados à execução de obras de construção.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios