Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Prefeitos discutem aulas não presenciais com a Seduc e o CEE

Publicado em 04/maio/2020


Nesta segunda-feira, 04, o Presidente da FGM, Haroldo Naves, esteve em uma reunião com representantes do Conselho Estadual de Educação. Na oportunidade com a presença da Secretária Estadual da Educação, Fátima Gaviolli os gestores municipais discutiram sobre as aulas não presenciais nos municípios goianos.

Em sua fala Haroldo Naves parabenizou a Seduc e o CEE pelo trabalho frente a pandemia, que rapidamente tomaram providências para os alunos não ficarem sem aulas. Segundo o líder municipalista “Muitos municípios adotaram aulas não presenciais e outros férias. Mas com o apoio dos órgãos foi possível cada município determinar sua melhor saída para essa situação”.

Em sua exposição, Fátima Gaviolli, explicou que nesse momento a manutenção das aulas é a melhor forma de enfrentar a pandemia. “Não temos a perspectiva de quando essa pandemia vai acabar, então não sabemos quando as aulas retornará. Com esse cenário, podemos adiantar as férias e voltar com as aulas com a pandemia ainda. E necessário nesse momento manter nossas crianças ativas, com aulas”.

Gaviolli ainda ressaltou que a Seduc disponibiliza toda a estrutura para o trabalho em conjunto aos municípios. ” Estamos disponibilizando o portal Nete@scola onde atendemos com atividades no fundamental 1. Outra opção é a disponibilização de aulas via a TV Brasil Central para o fundamental e Médio.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios