Presidente UVG Subseção Goiás, Palestrará no Encontro Anual de Gestores em Goiânia sobre o Fortalecimento do Legislativo Municipal
![](https://fgm-go.org.br/wp-content/uploads/2024/11/Francisco-Carlos-de-Carvalho_02.jpg)
O Presidente da União dos Vereadores do Brasil, (UVG Subseção Goiás), Francisco Carlos de Carvalho, será um dos palestrantes do Encontro Anual de Gestores, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro no Centro de Convenções de Goiânia. Em sua palestra, Francisco abordará o papel essencial da União dos Vereadores do Brasil na luta pelo fortalecimento do Legislativo Municipal.
Será discutida as iniciativas e ações desenvolvidas pela entidade com o trabalho realizado pelos vereadores, ampliar a representatividade e garantir a autonomia das câmaras municipais, fortalecendo assim o processo democrático local e promovendo uma governança mais próxima das demandas da população.
A participação de Francisco nesse evento é uma oportunidade para que gestores municipais e vereadores de diversas regiões de Goiás se inspirem e troquem experiências sobre práticas que possam melhorar a atuação dos legislativos municipais, colaborando para a construção de políticas públicas mais eficazes.
O encontro também contará com feira de exposições, palestras nas mais diversas áreas da gestão pública, atendimento técnico para os gestores e muito mais. Podem participar prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, primeiras-damas, primeiros-cavalheiros, vereadores, secretários e gestores em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do Encontro.
Informações
Evento: Encontro Anual de Gestores – edição 2024
Palestra: A UVG na luta pelo fortalecimento do legislativo municipal
Local: Auditório Lago Azul – Centro de Convenções de Goiânia (R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO, 74025-020)
Horário: às 09h50
COMUNICAÇÃO FGM
Compartilhar
Relacionadas
![Governo Federal publica decreto que institui programa mais professores](https://fgm-go.org.br/wp-content/uploads/2025/01/f3d0c64c-7c21-4bba-a9a8-93f226f8f3be.png)
17 jan 2025
Governo Federal publica decreto que institui programa mais professores
![Gestores municipais devem cadastrar dados no novo Sistema Habilita do FNDE](https://fgm-go.org.br/wp-content/uploads/2025/01/Captura-de-tela-2025-01-15-191047.webp)
16 jan 2025
Gestores municipais devem cadastrar dados no novo Sistema Habilita do FNDE
![Segundo repasse do ICMS de janeiro será pago amanhã 14/01](https://fgm-go.org.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-07-at-14.09.55.jpeg)
13 jan 2025
Segundo repasse do ICMS de janeiro será pago amanhã 14/01
![FGM promoverá primeira Conferência Intermunicipal de Emergência Climática](https://fgm-go.org.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-07-at-17.07.52.jpeg)
9 jan 2025