Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Reunião busca resolver situação do Goiás na Frente

Publicado em 02/maio/2019


A Federação Goiana de Municípios, AGM e diversos Prefeitos estiveram reunidos nesta quinta-feira, 02, com o Secretário de Governo, Ernesto Roller, afim de tratar sobre o Decreto N° 9.436 do último dia 29 de abril, que apresentou novas regras para o Programa Goiás na Frente. Na reunião Roller apresentou aos gestores os pontos do decreto, onde as Prefeituras serão notificadas e terão prazo de 15 dias para apresentarem o estágio de execução das obra e a intenção de continuar ou encerrar o programa.

No prazo de 60 dias, a Segov apurará pelas informações e recebidas e pela vistoria técnica o valor mínimo necessário para a continuidade da obra, para isso será apresentando uma contrapartida de acordo com o número de habitantes, especificada no decreto abaixo . Aos municípios que não iniciaram as obras e o recurso está em conta o valor deverá ser devolvido”. Ernesto Roller explicou que todos os Prefeitos devem procurar a pasta para resolução das dúvidas sobre  a situação do seu município com o Programa Goiás na Frente.

A FGM foi representada pelo Vice- Presidente e Prefeito de Porteirão, Cunha, que destacou a importância de manter a resolução desse Programa: ” Fomos bem recebidos pelo Secretário que de forma transparente explicou sobre as dificuldades que passa o Estado para a conclusão desse programa. Orientamos aos Prefeitos a procurarem a Gerência de Convênios da Secretária de Governo, e falarem com o gerente de articulação Hugo da Costa Ferreira, pelo número 3201-5635 para que já possam apresentar o andamento da obra e assim resolver a situação”.

Saiba mais acessando o decreto aqui


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios