Rianápolis reconhece o trabalho da FGM e filia-se a Entidade.

A Federação Goiana de Municípios destaca-se no cenário nacional pela intensa prestação de serviço técnico e conquistas aos Municípios Goianos. Neste sentido e comprometido com o movimento municipalista, o Prefeito de Rianápolis, José Carlos é o mais novo filiado a FGM.
A FGM destaca-se na atuação com a equipe de servidores municipais. Como a segunda entidade municipalista que mais qualifica gestores municipais no Brasil, a entidade municipalista proporciona mesmo em tempos de pandemia, Webconferências em todas as áreas que incidem na administração pública.
Além de todo o trabalho técnico, a FGM, sob a liderança do Presidente e Prefeito de Porteirão, Cunha, atua intensamente em buscar benefícios aos Municípios Goianos. Em conjunto com a Confederação Nacional de Municípios, (CNM), as entidades trouxeram grandes vitórias municipalistas.
Visualizando um quadro de auxilio a Rianápolis, promovido pela equipe da FGM, o Prefeito Zé Carlos assinou a do filiação do Município. ” A Federação tem diurnalmente ajudado em nossa administração frente ao Município de Rianápolis nas áreas de Saúde, Educação, Finanças, Meio Ambiente a FGM sempre contribui para que possamos atender a necessidade da nossa população”.
O prefeito de Rianápolis, José Carlos, salientou ainda que sua adesão ao quadro de municípios filiados na Federação Goiana de Municípios deu-se também pela atuação da entidade municipalista tanto nas demandas federais e estudais, “Estamos vivendo dias difíceis, com várias dificuldades em administrar nossa cidade. Isso seria pior sem atuação do Movimento Municipalista, a qual somos muito bem representados pela FGM”.
O Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, agradeceu pela assinatura da sua filiação destacando o trabalho pelo segundo mandato de Jose Carlos. ” Transformações foram vistas na Saúde, Educação, Assistência Social, com frentes de trabalho por toda a cidade”
O líder Municipalista, agradeceu a confiança depositada no trabalho da federação, “A frente da entidade como Presidente, procuro com a nossa equipe atender da melhor forma os nossos Prefeitos (as), as melhorias vem com a união de todos, com o fortalecimento do Movimento Municipalista. Está ação é reconhecida, com mais um município junto com a FGM.
Fonte: Assessoria de Comunicação da FGM