Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Secult divulga lista dos aprovados ao recebimento do auxílio da Lei Aldir Blanc

Publicado em 28/dez/2020


A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa que a Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás) divulgou a lista de aprovados que têm direito ao auxílio emergencial determinado pela Lei Aldir Blanc. Foi disponibilizado também, uma listagem dos não aprovados no auxílio, juntamente com a justificativa para tal. A Lei de auxílio a cultura foi pauta defendida e amplamente repercutida pela FGM durante todo o período de pandemia.

Confira a lista dos aprovados: 

Aprovados 2º Lote da Lei Aldir Blanc

 

Não aprovados: 

Não aprovados 2º Lote da Lei Aldir Blanc

 

Relembre o que é a Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc que prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus. Foram liberados R$ 3 bilhões para os estados, municípios e o Distrito Federal que poderão ser destinados a manutenção de espaços culturais, pagamento de três parcelas de uma renda emergencial a trabalhadores do setor que tiveram suas atividades interrompidas, e instrumentos como editais e chamadas públicas.

A listagem acima trata-se dos pagamentos do Inciso I que diz respeito aos trabalhadores do setor cultural, que receberão R$ 600 por mês, em três parcelas. O benefício foi limitado a duas pessoas de uma mesma família e, quando se tratar de mulher chefe de família, terá direito a duas cotas.

FONTE: Assessoria de comunicação da FGM e Secult Goiás 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios