Semad orienta sobre acesso a serviços e canais de atendimento durante pandemia através de tutorial

A Federação Goiana de Municípios (FGM) informam aos gestores municipais que a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), está com novidades no atendimento durante a pandemia. Em um esforço para otimizar os serviços prestados durante a pandemia do coronavírus, disponibilizaram para toda a sociedade um tutorial sobre prazos, requerimentos, processos, acesso a serviços e ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) do Governo de Goiás, entre outros.
Os atendimentos presenciais foram suspensos em atenção às medidas de enfrentamento à pandemia do COVID-19 determinadas pelo Decreto feito pelo Governador Ronaldo Caiado, alertando Estado de Emergência em Saúde Pública em Goiás.
Diante destas medidas alguns serviços públicos estão disponíveis via teleatendimento, por meio de telefone, e-mail ou videoconferência. O objetivo é resguardar a saúde dos servidores e da população, com uso da tecnologia disponível para manter as atividades em ritmo normal. Todos os canais de contato da Semad foram disponibilizados neste link AQUI.
Acesse aqui para ver o tutorial. Para tirar qualquer duvidas entra em contato com o técnico do Meio Ambiente Luis Bravo: (62) 99435-0231 ou 3999-7450.
Fonte: FGM com dados da Semad.