Vem aí o CNM Qualifica de Novembro com mais de 10 novos cursos

A Federação Goiana de Municípios (FGM) em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), e o Instituto Paulo Ziulkoski lançam mais uma edição do CNM Qualifica . Neste mês de Novembro, ele disponibilizará 13 cursos capacitações a distância em variadas áreas da gestão e do interesse da administração pública. Os colaboradores da CNM irão ministrar os treinamentos, afim de instruir e esclarecer dúvidas dos participantes.

Nesta edição nota-se a presença de vários cursos que irão ajudar na administração pública de forma plena, como por exemplo “Licitação pública”, que promete instruir o gestores e interessados no tema. Além de diversos com orientações específicas como, “Orientações contábeis sobre a aplicação dos recursos federais destinados à Assistência Social, Educação e Saúde”.

A íntegra da programação e as inscrições podem ser feitas no site da CNM Qualifica. Também é no portal que o interessado confere os detalhes das regras que definem as gratuidades na participação de representantes de Municípios filiados à Confederação e outras informações quanto ao acesso aos cursos e aos valores para os demais interessados. Escolha o seu curso e não deixe participar do projeto.

Fonte: FGM com dados da CNM