FGM passa a integrar Câmara Deliberativa do FCO
A Federação Goiana de Municípios (FGM) passou a integrar a Câmara Deliberativa do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, no Decreto Nº 9.968, onde foi estabelecido as mudanças do Conselho de Desenvolvimento do Estado – CDE/FCO. A normativa também coloca a Associação Goiana de Municípios (AGM) como suplente da FGM na Câmara.
O Presidente Haroldo Naves comemora a colocação da FGM. “Vamos defender e disseminar a posição do municipalismo sobre o Fundo. É necessário que a voz dos prefeitos e prefeitas seja ouvida para que a população possa acessar esses recursos”. Com condições diferenciadas, o FCO proporciona benefícios aos empreendedores como taxas de juros mais baixas que a do mercado, prazo de pagamento mais longo e carência maior.
FCO
Empresários ou produtores rurais que desejam iniciar, ampliar, modernizar ou relocalizar seus empreendimentos na região podem contar com o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). Para saber mais sobre o FCO, clique no link abaixo:
FGM
Compartilhar
Relacionadas
24 dez 2024
Atenção gestores! O STF suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões do orçamento da União, até cumprimento de critérios de transparência
17 dez 2024
Estão abertas inscrições para o Programa de Epidemiologia para Gestores de Saúde 2025
17 dez 2024
Ministério da Saúde promoverá uma live para responder dúvidas sobre o PAC
12 dez 2024