Com mais de 80 Prefeitos, diretoria da FGM toma posse
Foi diplomado nesta quarta-feira, 30, a diretoria da Federação Goiana de Municípios para o mandato 2019/2021. Encabeçada pelo atual Presidente Haroldo Naves, a diretoria conta com mais de 80 Prefeitos goianos, divididos em conselho político, fiscal, deliberativo e coordenadorias setoriais. Diversas autoridades estiveram presentes no evento como o vice-governador do Estado de Goiás Lincoln Tejota, o Presidente da CNM, Glademir Aroldi, Presidente do TCM, Joaquim de Castro e diversos prefeitos.
Reeleito para o segundo mandato, Haroldo Naves, destacou os benefícios e os desafios aos Municípios durante esses dois anos de Mandato: “Foram dois anos de intensas lutas pela causa municipalista, procuramos estabelecer um diálogo com o governo do estado, de forma institucional, afim de trazer soluções as demandas dos Municípios. Como vice-presidente da CNM, buscamos estabelecer uma relação de proximidade com os representantes em Brasília, tanto no legislativo, como no judiciário, de forma que o Municipalismo a cada ganha mais força”, pontou.
O Presidente da CNM, Glademir Aroldi, ressaltou o trabalho da FGM, em prol da causa Municipalista: “Temos um grande representante dos Prefeitos aqui em Goiás. O Presidente da FGM, que também é vice da CNM, tem contribuído a cada dia mais para o municipalismo, membro do conselho político sempre nos apresenta as pautas dos Municípios Goianos. Com mais um mandato temos a certeza que todos os Prefeitos de Goiás, estão bem representados pelo Estado de Goiás.
O vice-governador Lincoln Tejota, também discursou a todos os presentes e salientou a disposição do governo de Goiás em fazer parcerias com os Municípios Goianos: “Sabemos da dificuldade que passa todos os prefeitos, são atrasos de repasses que dificultam a administração pública. Nós do governo do estado estamos à disposição para andarmos juntos e assim melhorar a cada dia mais a vida da população goiana, frisou.
Conheça a composição completa da Diretoria da FGM
Compartilhar
Relacionadas
24 dez 2024
Atenção gestores! O STF suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões do orçamento da União, até cumprimento de critérios de transparência
17 dez 2024
Estão abertas inscrições para o Programa de Epidemiologia para Gestores de Saúde 2025
17 dez 2024
Ministério da Saúde promoverá uma live para responder dúvidas sobre o PAC
12 dez 2024