Plataforma +Brasil define horários de funcionamento do Sistema Siafi no final do ano
A Federação Goiana de Municípios informa que o Ministério da Economia, por meio do comunicado da COSIS/STN, definiu os horários de funcionamento do Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI neste final de ano.
Os horários de funcionamento do Siafi são:
a) Nos dias 19 e 26 de dezembro de 2020, o SIAFI Operacional e o SIAFI WEB serão disponibilizados das 8:00 às 17:00;
b) No dia 26 de dezembro de 2020 o Tesouro Gerencial será disponibilizado das 8:00 às 17:00;
c) No dia 31 de dezembro de 2020, a abertura do SIAFI Web será às 07:30, mesmo horário do SIAFI Operacional e será estendido o funcionamento do SIAFI Operacional e SIAFI WEB até às 23:30.
Informamos ainda que todas as unidades gestoras devem programar suas atividades dentro deste calendário, pois não há possibilidade, além da acima, de outras extensões, contamos com a compreensão e colaboração de todos..
O calendário completo de funcionamento do SIAFI encontra-se aqui
Fonte: FGM com dados da Plataforma +Brasil
Compartilhar
Relacionadas

12 maio 2025
Municípios avançam na implementação das Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional

12 maio 2025
Academy Brasil realiza em Goiânia a 2ª edição do LICITA CENTRO-OESTE — O maior congresso técnico de licitações do país

9 maio 2025
Goiás lança Selo de Produtor Assistido

9 maio 2025