Chapa Movimento CNM Independente é eleita com mais 4 mil votos no processo eleitoral da CNM

A chapa Movimento CNM Independente foi aclamada, com mais de quatro mil votos, à vitória no processo eleitoral da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para o mandato 2021-2024, na quinta-feira, 11. Encabeçada pelo Ex-Presidente Paulo Roberto Ziulkoski, que retorna a presidência para mais um triênio à frente do movimento municipalista brasileiro.
Eleito para um novo mandato frente à Federação Goiana de Municípios, o Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), foi reeleito para o cargo de Vice-Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Naves será o representante do Centro Oeste na Diretoria Executiva da entidade municipalista nacional. Outro goiano representante será o Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares como Suplente do Conselho Fiscal.
Naves considera fundamental para o municipalismo goiano a presença de um Prefeito do Estado tem voz no Municipalismo Nacional, “Nos alegra muito a participação novamente na diretoria da CNM. E com muita responsabilidade que mais uma vez assumimos o cargo de vice-presidente levando as demandas não só de Goiás, mas de todo o centro-oeste brasileiro para a discussão nacional”.
O Prefeito de Campos Verdes lembra que várias conquistas foram almejadas no último biênio, quando também foi vice-presidente da confederação, “Ao lado da administração ímpar de Glademir Aroldi tivemos um salto no municipalismo com grandes vitórias aos municípios brasileiros. Agora sob a liderança do Presidente Paulo Ziulkosky temos a certeza da continuidade do trabalho com grandes benefícios aos municípios, pois é nele que o cidadão mora, trabalha e produz”.
Para conferir a chapa completa:
Chapa Movimento CNM Independente
Fonte: FGM
Compartilhar
Relacionadas

13 maio 2025
Portaria define atualização de valores previdenciários para maio de 2025

13 maio 2025
Campanha Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes é tema de videoconferência

13 maio 2025
CNM prepara documento com demandas municipais para aprimorar decreto sobre saneamento básico

13 maio 2025