A pedido da FGM, o TCM prorroga até 24/05 o prazo de envio de dados eletrônicos
A Federação Goiana de Municípios (FGM) oficializou um pedido ao Tribunal de Contas Municipais (TCM), no último dia 08 de maio, solicitando a prorrogação do prazo para envio dos dados do acompanhamento eletrônico de balancetes referentes a janeiro, fevereiro e março de 2019, devido à apresentação de erros no sistema “Analisador Web” que é utilizado para envio das informações contábeis financeiras.
O chefe de gabinete do presidente do TCM, Rodrigo Souza Zanzoni, informou na manhã desta quarta-feira, 15, que após analise do pedido e constatação de dificuldade no acesso ao sistema, durante uma sessão técnica, o presidente do Tribunal, Dr. Joaquim de Castro, decidiu prorrogar o prazo que venceria hoje, dia 15, até o dia 24 de maio, para não sufocar os jurisdicionados.
O Presidente Haroldo Naves, afirmou que os gestores municipais de Goiás estão gratos a sensibilidade do presidente do TCM, tendo em vista que a implantação do novo sistema de envio dos dados é recente e ainda não é de total domínio dos Municípios.
Acompanhe a matéria
Veja aqui a íntegra do Oficio pedido.
Compartilhar
Relacionadas

13 maio 2025
Campanha Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes é tema de videoconferência

13 maio 2025
CNM prepara documento com demandas municipais para aprimorar decreto sobre saneamento básico

13 maio 2025
MEC amplia prazo para adesão ao Programa Escola que Protege

12 maio 2025