Alunos de Pirenópolis são classificados em concurso da SEDUC
Destinado às crianças, “Um mar de cartas para a humanidade” teve como principal objetivo expandir a conscientização da população sobre a utilização da água
Três alunos da rede municipal de ensino de Pirenópolis foram classificados no concurso “Um mar de cartas para a humanidade” e terão seus trabalhos publicados em livro digital que será lançado na data que comemora o centenário de nascimento de Paulo Freire (19 de setembro). 50 trabalhos no total integrarão a publicação com chancela da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Guilherme Oliveira Camargo (Escola Municipal Benedito Camargo), Júlia Teixeira Pina (Escola Municipal Dom Emmanoel Gomes de Oliveira) e Serena Milhome Romão Aoki (Escola Municipal Professora Olívia Pina) se destacaram em meio a 1.300 crianças entre 6 e 12 anos das escolas públicas do Estado de Goiás. Nesta quarta-feira (7), às 16 horas, eles serão homenageados pelo prefeito Nivaldo.
O concurso “Um mar de cartas para a humanidade é uma iniciativa do Projeto “Plano de Bacias dos Afluentes do Rio Paranaíba” (PBAP-GO), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semad) e da Universidade Federal de Goiás (Semad), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação de Profissionais da Educação (CepFor). Seu principal objetivo foi expandir a conscientização da população sobre a utilização da água.
Compartilhar
Relacionadas
25 out 2024
Municípios devem enviar informações à ANA sobre cobrança do manejo de resíduos sólidos urbanos até 11 de novembro
23 out 2024
Premiação do Compliance Municipal no Encontro Anual de Gestores
22 out 2024
Prefeito de Porteirão Confirma Presença no Encontro de Gestores 2024 em Visita à Federação Goiana de Municípios
23 ago 2024