Anvisa oferece painel para acompanhar a produção, consumo e distribuição de oxigênio medicinal

Atenção Gestores Municipais, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está oferecendo um painel onde é possível acompanhar a produção, o consumo e a distribuição de oxigênio medicinal para evitar possível desabastecimento. O painel interativo possui dados fornecidos pelas empresas fabricantes, envasadoras e distribuidoras de oxigênio medicinal.
O painel permite acompanhamento para, assim, conduzir ações preventivas, em médio e longo prazo. Verificou-se que eventuais dados de estoque zerados podem ocorrer devido à ausência de fornecimento de informações por parte das empresas ou por inexistência de empresas no Estado. As informações do painel serão atualizadas todas as sextas-feiras, com a informação dos últimos sete dias.
As informações separadas por Estado estão disponibilizadas em duas telas para consulta. Uma traz os dados dos fabricantes de oxigênio e outra apresenta informações das envasadoras do produto. Os dados do estoque estão em verde e da venda em vermelho. Já, na lateral esquerda, é possível saber para onde os produtos foram enviados: instituições privadas, públicas ou distribuidoras.
Acesse o painel interativo:
Painel interativo Anvisa
Fonte: FGM e Anvisa
Compartilhar
Relacionadas

3 maio 2025
Prazo para envio de informações ao Sinir é prorrogado para 31 de maio de 2025

30 abr 2025
Avança no Congresso novo projeto que redefine repasses da Lei Aldir Blanc para Estados e Municípios

30 abr 2025
Assistência Social: novas regras para transferências de recursos já estão em vigor

30 abr 2025