Conferências municipais de saúde mental poderão ser realizadas até o dia 30 de abril

O Conselho Nacional de Saúde (CNS)decidiu adiar os prazos previstos no cronograma inicial da 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental. As etapas municipais, estaduais e nacional da Conferência de Saúde Mental aconteceriam entre os meses de janeiro e maio de 2022.
A decisão foi publicada na Resolução Nº 668 que determina que as conferências municipais e/ou macrorregionais poderão ser realizadas até o dia 30 de abril. Já as conferências livres, plenárias, oficinas e outras atividades preparatórias devem ser realizadas até 30 de setembro de 2022.
As etapas estaduais e/ou distrital poderão ser realizadas de 1° de fevereiro de 2022 a 30 de junho de 2022, enquanto a etapa nacional será realizada entre os dias 8 e 11 de novembro.
FGM e Conasems-GO
Compartilhar
Relacionadas

9 maio 2025
Goiás lança Selo de Produtor Assistido

9 maio 2025
Municípios recebem nesta sexta-feira (9) a primeira parcela do FPM de maio

9 maio 2025
MDS regulamenta o programa “Acredita no Primeiro Passo” com foco em inclusão produtiva e geração de renda

9 maio 2025